Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

Caminhada contemplativa de domingo

Imagens inesquecíveis a margem das ruas
Pinheiros do Sul me aguardam logo adiante...
Um pequeno riacho me lembra a infância ...
Flores silvestre nas margens da caminhada
Um lago cercado pelo verde me lembra as lagoas e as pescarias ....
Cipós recobrem árvores e decoram seus galhos..
O canto de pássaros como o tico-tico anima a caminhada ...
O cheiro de folhas secas ao chão, principalmente de eucaliptos, garantem certa sintonia com a paz que sentimos nesse tipo de caminhada, que após uma hora circulando essa área de manancial próxima de minha casa, renovei meu espírito....

Um comentário:

  1. Muito boa a sua postagem. A visão da natureza realmente preenche nosso espírito, ainda bem que trabalho ao lado de um manancial.

    ResponderExcluir