Pesquisar este blog

domingo, 8 de março de 2015

A Guerra das Criaturas vivas


Joaquim Luiz Nogueira

Parece que a maioria das decisões humanas podem se classificar como impulso  advindo dos órgãos do corpo, vejamos alguns exemplos entre tantos outros, que podem variar de um organismo para outro, porém são de ordem imperativa e usa verbos como: entrar, sair, provocar, incomodar, inquietar; etc.

Se o seu coração ainda está pulsando, considere-se como vivo, siga em frente, pois o intestino necessita de se livrar daquilo que não precisa mais. No entanto, mantenha-se distante do estrume que você ou outros já descartaram, tais bactérias já foram expelidas pelo corpo e não podem voltar.

Descarregue sua mente de preocupações latentes, elas criam condições favoráveis para desenvolvimento e evolução de bactérias nocivas ao corpo, geram infecções e atrapalham o desempenho dos órgãos mais sensíveis do corpo.

Vômitos sãos sintomas de que algo está em excesso no corpo e o resultado é uma reflexão entre: o que foi ingerido e processado e que possui a intenção de fixar como parasita no corpo. O estudo e a pesquisa em corpos saudáveis vêm tentando compreender a origem das bactérias parasitas em corpos doentes, ou seja como elas surgem?

De acordo com a Ciência, as bactérias deram origem a vida na Terra a partir de seres unicelulares, gerados em condições propícias em torno de vulcões, numa mistura de líquidos e calor. Neste aspecto, os corpos dos seres vivos tornam-se laboratórios da evolução e adaptação das novas vidas bacterianas.


A guerra destas bactérias que residem no corpo versus aquelas que se encontram do lado externo é uma batalha invisível aos olhos humanos. E esse universo invisível comanda as formas de vida já existente, assim como, as novas criaturas que podem se adaptar e vencer a guerra pela existência nesse Planeta Terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário