Joaquim Luiz Nogueira
Os Domingos para muitos leitores da Folha, assim como esse humilde assinante e voraz leitor, ficou mais obscurecido com a notícia de que esse foi o último dia do Caderno Mais, pois foi em suas páginas, que ao longo dos últimos dez anos, tive o prazer de encontrar novas teorias, conhecer grandes pensadores e tomar consciência das polêmicas sob o olhar de vários convidados que comentavam o tema.
Segundo a própria Folha, o Caderno será substituído por um outro chamado Ilustríssimo, ou seja, uma reforma editorial que possa dar mais brilho aos leitores, já que o Caderno Mais nos últimos anos vinha perdendo páginas aos poucos. É lamentável que os grandes nomes que escreveram no Caderno Mais, foram também lentamente desaparecendo, talvez, suas ideias se tornaram estranhas ao jornal ou não sei porque razão não vimos mais nos últimos anos a busca por novos teóricos.
Não sabia que o Mais!tinha acabado,mas estou solidário com a sua decepção,pois como o senhor li e guardei muitos artigos de autores importantes do últimos tempos, metade da minha hemeroteca de recortes são do Suplemento Mais!Espero que o próximo suplemento seja também interessante.
ResponderExcluir