Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Uma Breve História dos Elementos que nos Orientam

O autor Joaquim Luiz Nogueira, após escrever os livros sobre "  Saiba como as motivações propiciam o sucesso pessoal" e "Algumas reflexões sobre escolha pessoal" acrescentou diversas indagações que foram esclarecidas no livro "Uma breve história dos elementos que nos orientam", lançamento exclusivo do  site www.autoresfree.com.br     ou http://www.autoresfree.com.br/produto/uma-historia-dos-elementos-que-nos-orientam.html

Este livro busca elementos para uma reflexão sobre o desenvolvimento das experiências individuais no período entre o século XII e os dias atuais. Em algumas épocas, iniciativas pessoais deram grandes passos em direção às novas fronteiras da ação humana, e essas foram o foco desta obra.
Elementos que moldaram corpos, mentes e a produção ao longo do período histórico abordado mesclaram-se no sentido de um mundo construído para agradar regras institucionais e  desejos humanos.
Trata-se de uma análise da experiência humana, cujos impulsos orientadores, em cada época ou sociedade, desenvolveram-se com vínculos cuja orientação variou desde a moralidade até os avanços tecnológicos criados para auxiliar o homem rumo às suas vontades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário